EADes

As redes sociais…

By Prof. Cláudio de Musacchio

“Qualquer que sejam nossos projetos de vida daqui pra frente, devemos incluir esta incrível experiência diária de ler, refletir, produzir e disseminar informações através das redes sociais. Acredite, nada mais importante foi inventado, desde a construção dos computadores e da Internet.

Se você estuda, proponha aos seus professores o uso das redes sociais para se comunicarem, interagirem e produzirem colaboração.

Se você é profissional de mercado, leve esta tecnologia para suas relações profissionais, melhorando substancialmente o seu endomarketing.

Mas se você é professor, seu compromisso é ainda maior, porque você tem a responsabilidade premente de prover aos seus alunos o uso pedagógico da rede social em suas vidas.

Daqui pra frente, todos os níveis de relacionamento humano, passarão obrigatoriamente pelo uso de alguma rede social, seja ela qual for.

Não é uma tendência; é a nova maneira de comunicar.

Não é só tecnologia: é comportamento.

Não é uma preferência, gostar ou não de redes sociais; é condição obrigatória para viver na modernidade, ser contemporâneo e participar ativamente da sociedade do conhecimento.

A sociedade espera que você também produza informação e construa habilidades de formar opiniões e tomar decisões.”

22 de dezembro de 2014

0Respostas em As redes sociais..."

Deixe sua mensagem

    Av. Montenegro, 13 sala 404 Petrópolis - Porto Alegre/RS CEP:90460-160